segunda-feira, 26 de novembro de 2012

My Angel ou...angels

Me considero uma pessoa de sorte sabe...Na vida você conta com pessoas que aparecem como anjinhos, que te amam não importa o quão difícil você ache que sua vida está, ou está mesmo. Pessoas que amamos desde pequenininhos e pessoas que escolhemos amar. Anjos especiais como amigos, família, novos amigos, velhos amigos,  amigos de amigos, amigo que virou namorado :)
Acredito sim, que as pessoas que amamos sejam anjos, gente de bom coração que nos ajudam, que nos acompanham, que nos amam, sem pedir nada em troca, simplesmente por nos amar, e isso não tem preços. Meus anjos, nossos anjos....
Sei que na vida passamos por algumas coisas sozinhos, nossa trajetória ninguém pode viver por você, é sua. Mas, poder, ter a oportunidade de vivenciar com nossos"anjinhos", ah...isso é maravilhoso!
Os amigos são a família que escolhemos, disse um grande amigo meu. Família, mãe, avós, irmã, tios, tias, primas, primos, etc, sempre serão muito importantes nas nossas vidas.
Amo e não peço que me amem de volta,  fica a encargo de vocês :), é de graça. Amo amar vocês...anjos em minha vida!!! :)

domingo, 25 de novembro de 2012

ESCADA DA VIDA...

Pelo visto meus medos continuam em mim. Lutam aqui dentro. Tantas incertezas, tantos medos, muitas vezes causados por mim mesma talvez. Acabo por sem querer me boicotar (o que já disseram), fazendo com que pessoas queridas se afastem de mim. Mas juro, não é proposital....