sexta-feira, 21 de maio de 2010

Álbum de formatura...saindo!

Ontem a noite,veio aqui em casa a fotografa que cobriu a nossa formatura. Ela trouxe as fotos para eu dar um ok e mandar para a gráfica, fazer o álbum.
Gente, to tão feliz! Finalmente consegui concluir a minha faculdade de artes como eu sempre quis.
Valeu a pena todos os tombos que eu levei nas apresentações na facu. RS
Confesso que fiquei um pouco nervosa, tava com medo de lavar um dos meus famosos tombos RS, mas dessa vez, na frente de todo mundo.
Ainda bem que deu tudo certo né! Ufa, mais uma etapa cumprida!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Garotos da minha vida... CETEFE

Tem uma galera nova que eu estou adorando conhecer. Eles são muito bacanas. Me sinto muito bem ao lado deles sabe.
Posso dizer que me sinto como se estivesse numa continuação da minha casa, estranho né...RS! Mas é verdade.
Um deles, se intitualam "os aleijados". Particularmente, acho muito ofensivo mas, parece que eles não estão ligando muito para isso. O que eu acho engraçadissimo! RS
É...acho que encontrei um lugar onde não importa qual é sua condição física, e sim, seu alto astral, que, pelo que me parece lá, é o que não pode faltar.
Espero que os rapazes estejam gostando da minha presença lá. RS
Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Natação...recomecei!

Ontem foi minha primeira aula de natação, depois de algum tempo parada. Nossa...nunca pensei que eu estivesse tão fora de forma assim RS.! Mas ainda chego lá. Minhas aulas são segunda e quarta feira de manhã.
É ótimo poder voltar a nadar, desenferrujar né...RS.
Quero estar logo em forma de novo. Eu até que nado bem sabe. Quer dizer, para quem nada desde os dois anos de idade, eu não faço feio.
O único senão dessa história é, que eu nado de manhã e, sinto um pouco de frio. Mas, depois posso ir para casa tomar um chocolate quente né.
Aí, de tarde, o Pedro, um Amigo do cetefe, vem me buscar aqui em casa para assistir o treino de futebol dos rapazes de lá. Eu me divirto muito. Eles são muito legais, todos, sem exceção.