terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Anos passam...e passaram...

Em 2009, se bem me lembro, me veio o questionamento e a discussão sobre algo que poderia mudar a minha vida. Em um primeiro momento a ideia de mudança me pareceu extasiante. Claro que gostaria de poder fazer tudo que não posso ou poderia fazer hoje. Depois, já refletindo muito sobre o assunto, entrou em pauta diversas dúvidas.
Por que vou querer me mudar? Implantar algo em meu corpo se nem ao menos sei se é seguro? Tá! Mesmo sabendo que há chances de eu "andar direitinho" e que há experimentos e tal, ainda sim, será que seria bom me transformar, ou devo dizer, me melhorar? Honestamente, não sei se isso é bom ou ruim.
Será que estaria pronta para largar ou abrir mão da minha vida de luta e esforço para receber "a coisa pronta"? Minha vida toda se baseou e ainda vai continuar assim, em superar meus limites e "suar a camisa" para conseguir me erguer e reerguer, enquanto algumas pessoas julgavam que eu não conseguiria.
Acho que não conseguiria ser de outro jeito. Coisas, para muitos não tão importantes assim mas para pessoas como eu e como outras que tive o prazer de conviver, mesmo por pouco tempo, foram conquistadas a um custo. Custo que digo não só economicamente mas psicologicamente, mentalmente e, claro, fisicamente.
Tenho medo sim, não vou negar. Medo do que ainda vem por aí.. Mas mesmo se der tudo errado não desistirei, tento de novo.  Sou forte, serei mais forte ainda se preciso for.
Sigo assim, sendo quem sou e quem quero ser, com a vontade de vencer e ir mais longe.
Hoje rio dos meus próprios tombos, brigo com coisa quando tropeço ou esbarro nelas. Sou palhaça, moleca, doida, baixinha e atrevida.
Essa sou eu ....simplesmente assim :)


SER DIFERENTE 
É
NORMAL