sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sou eu mesma. Sempre fui e sempre serei. Menina, mulher. Às vezes menina, outras vezes mulher. Duas em uma, sempre a mesma.
Hoje, sou quem quero ser. Sem medo de tropeçar em minhas dificuldades. Me renovo a cada dia para enfrentar meus medos, angustias, enfim, os desafios de uma vida.
Lidar com os obstáculos que a vida nos impõe não é fácil, ainda mais para mim. Mas a bem da verdade é que nada é fácil, nada vem de graça. É a vida e, ela é para ser vivida assim: um obstáculo de cada vez. É a vitória que torna a vida mais prazerosa.
Meu nome é Júlia de Souza Maia e, todos os dias lido com os meus obstáculos, claro, sempre confiante que vou conseguir superá-los.
Por diversas vezes pensei em desistir, mas, percebi que não é melhor caminho. Preciso enfrentar a vida com todas as coisas boas e ruins que ela tem a me oferecer.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Momentos...

A vida é cheia de momentos inesquecíveis. Lugares, pessoas... Te fazem pensar no que realmente vale a pena. É repleta de surpresas também. Não sei bem como me expressar mas, tenho a sensação que algo maravilhoso vai acontecer. Não sei quando nem o porque, mas me sinto muito bem.Estou amando novamente. Eu sei que pode ser cedo demais, mas esse está sendo um daqueles momentos inesquecíveis, onde uma só pessoa faz muita diferença na sua vida. Posso estar sendo precipitada, não sei se vai durar ou não mas, é um momento muito bom e, espero, sinceramente, que vá para frente. Lugares...Cenários perfeitos para grandes momentos, acontecimentos que marcam sua vida. Pessoas altamente significativas, grandiosas.Isso tudo faz com que a vida valha muito a pena, o prazer de viver para estar com pessoas maravilhas e conhecer lugares extraordinários.AMO MINHA VIDA!!