sexta-feira, 14 de maio de 2010

RECOMEÇO!

A partir dessa segunda-feira, volto a fazer natação. Estou tão feliz!
A natação me ajudou muito, no meu equilíbrio. Além do mais, é uma delícia estar na água. Eu adoro a sensação de estar flutuando, seu corpo fica mais leve. Nadar me acalma.
Vai ser como se eu estivesse recomeçando uma fase da minha vida que tive que adiar por algum tempo.
Não é só a natação que me acalma, a dança também. Mas como não posso fazer tudo de uma vez só né. RS
Vou fazer um recomeço para mim, vou tentar ficar mais calma, RS. E, quando nado, parece que tudo de ruim ficou lá fora. É um dos meus momentos onde eu posso ser eu. RS.
Aliás, no cetefe, que é onde vou fazer aula, posso ser eu mesma, me sinto muito bem lá. O pessoal de lá é muito bacana sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário