quinta-feira, 8 de março de 2012

estranhamente....

Tem dias em que nos sentimos meio fora do prumo. Como se tivesse simplesmente caído de para-quedas por aqui e não soubesse para onde ir, que caminho seguir. É meio estranho né, mas a bem da verdade é que me sinto assim na maioria da vezes. Sem ter para onde ir mesmo estando onde acho, às vezes, ser o meu lugar. Ou acho que não. Sinto como se tivesse saltado de para-quedas e vindo parar aqui. Correndo de um lado para outro tentando me encaixar, às vezes deslocada, desnecessária. Não ser boa o suficiente. Não conseguir ser responsável quando preciso, que possam contar com você, poder ajudar. Amadurecemos com o tempo mas não sinto como se vissem isso. Me sinto desvalorizada. Como se quando alguém precisasse de mim, da minha ajuda, estivesse com as mãos atadas, sem ter como fazer alguma coisa. Sei que posso, sei que consigo mas, parece que não dou conta desse "amadurecimento" que é necessário em certas ocasiões. Me sinto perdida. Não sei, é como se tivesse falhado. Fico frustrada comigo mesma, não sei o que fazer, como agir, pensar. Medo de desapontar, não dar conta. Sinto que...não sei. E, quando acho que sei, não sei mais de nada. É confuso, meio desesperador sabe. Quero fazer as coisas mas não sei como, por onde começar, continuar. É como se aparecessem várias coisas na minha cabeça, tudo ao mesmo tempo e, quando tento colocar tudo em ordem, aparece mais uma coisa para bagunçar tudo de novo. Bagunça, é como se fosse uma enorme, monstruosa bagunça que não consigo por ordem. Foge do controle. A maturidade, se é que adquiri alguma, parece estar me deixando atordoada. Não consigo tomar conta de mim, acho que não consigo tomar conta de ninguém também. Não sinto que me levem a sério. A faze adulta vai e vem, uma hora sou adulta, na outra retrocedo. Não sei se saberia me virar tão bem assim. Tenho dúvida, sei que é normal mas, não sei se poderia lidar com grandes responsabilidades. Sou e quero ser responsável, dar apoio para alguém. Sentir que podem confiar em mim. Mas ao mesmo tempo, sinto como se não fosse o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário