quarta-feira, 21 de setembro de 2011

I am changing...

Mudança faz parte né. Mudamos tudo aquilo que achamos necessário, nossa atitude perante a vida e as pessoas, nossas prioridades mudam e temos novos sonhos. Tudo muda de acordo com o tempo. Mudando, reinventando, fazemos o que podemos :). Os esforços nem sempre são em vão, nos tornamos mais fortes, enfrentando o que precisamos. Quando quebra alguma coisa dentro da gente dizemos "chega, vou mudar, não serei mas aquela pessoa, vou mudar, de hoje em diante vou mudar, não serei mais a mesma boba de sempre". Mas essa mudança não é fácil, leva tempo e acho que uma certa dose de coragem. Encontramos varias maneiras de nos conhecer melhor através desses mudanças que nos propomos a fazer em pros de nos mesmos. Assim, temos a chance de começar de novo, escrevendo mais uma parte da nossa história. Eu mudei, mudei por mim. Por quem eu fui e por quem eu sou. Por quem eu serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário