segunda-feira, 4 de março de 2013

P que P

A vida já partiu e quebrou meu coração tantas vezes, honestamente, não sei como ele ainda bate. Mas, apesar disso continuei vivendo, tomando algumas porradas talvez, mas vivendo mesmo assim.
As vezes acho que além de ter sido treinada para fazer o que faço hoje, junto com o pacote, por assim dizer, digamos que tive que aprender a lidar com as vantagens e desvantagens de ser como sou. Só que eu não via vantagem nenhuma, muito pelo contrário, quanto mais tentava me encaixar mais sofria com o bullying por ser diferente. Então comecei a achar que o treinamento que tive lá na Hungria foi só pela metade. Lá eu aprendi a me erguer e reerguer mas, aqui fora, não tinha aprendido a me defender.
De certa forma, aprendi, e acho que continuo aprendendo, a sofrer ao tentar me enturmar pela primeira vez.
Digamos que daí para frente veio a fase de experimentação. De como iria encontrar maneiras para me defender, o que iria fazer  ou dizer ou como iria reagir ao ouvir alguém me atacar com palavras nada pouco gentis.
Ixi!! Já chorei, Já bati, xinguei e até briguei. E também não deixei de viver por causa disso. Agora que dá vontade de degolar muita gente por aí, isso dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário