quarta-feira, 28 de abril de 2010

Espaço para todos!

Hoje fui fazer um teste para saber se posso voltar a nadar. Mas estou meio fora de forma, por tanto tempo sem aulas Rs!
Uma colega da minha mãe disse que tem um lugar que trabalha com pessoas portadoras de deficiência. Achei muito legal!
Me senti muito bem lá, porque as pessoas não ficam reclamando de suas limitações. Me parece que elas são muito bem resolvidas com relação a isso.
Esse fato me fez pensar que não tenho muito que reclamar, nem ter pena de mim, como muitas vezes tive.
O fato é que, somos como somos e a partir de nossas limitações, vamos descobrindo ou, redescobrindo, o que somos capazes de fazer.
Posso demorar um pouco mas, com o tempo vou recuperar minha antiga forma.Rs! Só vou ter alguns probleminhas com as minhas pernas, nunca fui muito boa em nadar batendo as pernas e os braços, tenho mais força nos braços. RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário