sexta-feira, 30 de abril de 2010

Por que?...

Ser quem sou é difícil para algumas pessoas entenderem. Não estou pedindo que me entendam, só que me aceitem do jeito que sou. Será que é pedir muito? E porque as pessoas se importantam tanto com o que os outros falam ou pensam? Não devemos nada a ninguém. Acho que nos preocupamos demais com o que pensam e falam da gente que esquecemos de nós mesmos. Esquecemos de viver, viver para nós mesmos. Vivemos preocupados com o julgamento das pessoas ao nosso redor. O que esperam de mim? Que eu seja algo que não sou para não incomodar? Será que ser que eu sou incomoda tanto assim? Estou cansada de tanta cobrança, exigências e broncas. Dá vontade de mandar todo mundo pra aquele lugar e falar "ME DEIXEM EM PAZ"! Me irrita tanto quando alguém diz "você devia ser assim", ou "você tinha que aprender com ela". Porra! Eu sou assim. Pronto. Não importa o que falem ou pensem de mim, não estou nem aí. Acho que sou assim...meio alienada, como dizem, desinteressada das coisas, para fugir de mim, dos outros...sei lá. Às vezes penso que possa ser até para preservar minha sanidade. Louco né?! RS Sou constantemente lembrada das minhas limitações. Como se pudesse esquecer, eu nasci assim! Tenho que lidar com isso todo dia, a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário