sábado, 1 de maio de 2010

Visitante do passado...

Na sexta feira, dia 30 de Abril, recebi uma agradável visita de uma amiga que me conheceu enquanto fazia meu tratamento na Hungria.
Sua visita fez recordar meu tempo de criança, lembrando-me das constantes "operações de guerra" para fazer a mulher que eu sou hoje. RS
A fase de tratamento não foi fácil mas, sei que, apesar de toda as minhas reclamações, valeu a pena e vale a cada aprovação que passo, provando, acima de tudo, para mim mesmo, que sou capaz.
Listamos alguns lugares para levarmos nossa amiga Ute, que nunca havia estado aqui em Brasilia. Levamos-na para ver o hotel Blue Tree (que não se chama mais assim). Depois de tomar aquele café bem brasileiro, fomos em direção a ermida Dom Bosco (o calor tava de matar gente)! Em seguida, fomos a catedral (mamãe fez questão).
Para o almoço, mamãe quis apresentá-la a Oca, comida bem brasileira, arroz feijão, frango e, é claro (Ute pediu), caipirinha!
Para encerrar a tarde, tomamos mais um café (a pedido de nossa amiga), e depois, fomos tomar sorvete no Saborella ( na minha opinião melhor sorvete da cidade).
Levamos Ute para o aeroporto hoje a tardinha, dia 01 de Maio. Ela faz parte de uma orquestra e vai se apresentar amanhã no Rio de Janeiro.
Adorei a visita dela, me lembrei um pouquinho da infância. Foi ótimo!
A noite minhas primas e minha tia vieram lanchar aqui em casa e minha priminha resolveu dormir aqui comigo porque ela é fofa e eu amo ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário