sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amigos, família e pessoas queridas!

Eu adoro reuniões de família. Mesmo os que estão longe de mim. Apesar de todos os problemas, brigas e confusões, eu sou completamente apaixonada por essa minha família. Há duas pessoas em especial que fazem parte fundamental da minha história, além da minha mãe é claro, meus avós!
Tem meus amigos queridos que eu amo de paixão. Os antigos e os novos também. RS Conheci pessoas maravilhosas, amigos que se tornaram muito importante na minha vida.
Eu acho que...todas as pessoas tem alguma coisa a acrescentar em nossas vidas, nem que seja por um breve momento, uma troca de olhares ou, uma simples conversa.
Pessoas vão e vem. Mas algumas se tornam tão importantes que podem ajudar a construir um pouco da nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário