domingo, 23 de maio de 2010

Sem noção...eu?!

Já dizeram que sou uma pessoa bastante peculiar. Outras dizem que não tenho noção de nada. Há quem diga também que não tenho senso do ridículo.
Eu me considero uma pessoa...hum...com valores e pensamento diferentes. Procuro ver a vida de outros ângulos, diferentes possibilidades.
Não sou uma pessoa culta nem possuo um extenso vocabulário de frases ou palavras sofisticadas. Eu sou...eu, ora bolas. Uma pessoa... puxa, é difícil descrever a si mesmo né. RS
Sei me portar diante da "alta sociedade", eu acho. RS. Tenho uma espécie de radar, não sei, do que acho ser certo ou errado para mim. Tenho minha própria maneira de pensar a vida.
Olha, vou ser bem sincera, isso pode incomodar um pouco algumas pessoas, mas também, acho que não adianta nada tentar impor um jeito, digamos, "adequado" para ser. (o que acham ser adequado). Acho muito válida as sugestões que me dão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário